Presidente estadual do PCdoB Maranhão, o deputado federal Márcio Jerry participou nesta quinta-feira (10) da convenção do partido na cidade de Buriti Bravo, e apostou na vitória de Luciana Leocádio, indicada pela legenda para disputar a prefeitura na eleição municipal.

“Buriti Bravo é uma terra de amor e de esperança e por estes motivos Luciana será eleita prefeita. Eu tenho a honra de presidir o partido do governador Flávio Dino e se ele é o melhor governador do Brasil, Luciana será a melhor prefeita de Buriti Bravo”, disse.

O deputado recordou ainda que a candidata do PCdoB integrou o governo do Maranhão, o que lhe dá experiência necessária para comandar a prefeitura.

“Eu integrei o governo Flávio Dino e sei que Luciana tem competência comprovada. Ela foi gestora regional e na época fez um grande trabalho, de modo que nós estaremos colocando o destino da cidade em mãos trabalhadoras, no perfil de uma pessoa corajosa, que tem persistência e não se dobra aos problemas”, completou o parlamentar.

A coligação “Nós Acreditamos”, encabeçada por Luciana, confirmou Welson Amorim como candidato a vice. PP e Republicanos integram a base de apoio. Além do deputado Márcio Jerry, participaram do ato político lideranças regionais, como a deputada estadual Daniella Tema (DEM), prefeitos, pré-candidatos de cidades vizinhas e candidatos a vereador em Buriti Bravo.

[caption id="attachment_6978" align="aligncenter" width="1280"]Marcio Jerry &Luciana Leocádio Marcio Jerry  & Luciana Leocádio[/caption]

[caption id="attachment_6977" align="aligncenter" width="1280"]Marcio Jerry &Luciana Leocádio Marcio Jerry  & Luciana Leocádio[/caption]