Parece que a visita da polícia federal não freou a sede por corrupção do grupo ligado a prefeita, Fernanda Gonçalo. Será que tudo para essa gente gira em torno de corrupção?

Em conversa de WhatsApp, o vereador ADEMIR CASTRO, que se diz o REI DO VIDEL, vice-presidente da câmara de Vereadores, prometeu vantagens a um pré-candidato aliado da prefeita.

Na conversa Ademir sugere que se o pré-candidato tiver "demandas", tem como resolver. Oferece trabalho. E esse trabalho é a construção de casas, colocar água em rua.... Ou seja, o vereador faz promessa em troca de apoio. E, portanto, comete crime eleitoral.

Pelo visto o grupo da PREFEITA que já anda enrolado com a investigação da polícia federal, quer se enrolar com essas promessas para "comprar" o apoio, o voto. Isso é CORRUPÇÃO ATIVA. O desespero está grande. Cada dia que passa.

Acompanhe a mensagem:

[video width="1280" height="720" mp4="http://ronycardoso.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Vereador-de-Bacabeira-Ademir.mp4"][/video]

O código ELEITORAL em seu ART. 299 diz:

Art. 299. Dar, oferecer, prometer, solicitar ou receber, para si ou para outrem, dinheiro, dádiva, ou qualquer outra vantagem, para obter ou dar voto e para conseguir ou prometer a obtenção, ainda que a oferta não seja aceita:

Pena- reclusão de 1 a 4 anos e pagamento de 5 a 15 dias- multa”