Imagens mostram a Ambulância da cidade de Pirapemas(MA) na porta da empresa distribuidora de medicamentos (DIPROMEDH) que pertence à família Gonçalo e que já foi de propriedade do atual prefeito de Santa Rita (MA), Hilton Gonçalo. Em uma matéria divulgada em Julho/2020 um veículo da cidade de Pastos Bons(MA) foi flagrado na mesma situação que a Ambulância de Pirapemas.

O curioso é ver o transporte que é Exclusivo para locomoção de Pacientes sendo usado como veículo de “Frete”.

A Prefeitura de Pirapemas tem um contrato com a DIPROMEDH no valor de R$ 1.553.051,09 (Um milhão, quinhentos e cinquenta e três mil e cinquenta e um reais e nove centavos) e mesmo assim ainda teve que gastar Ambulância, Motorista e Combustível dos pagadores de pirapemense para buscar Medicamentos e produtos Hospitalares? É de se supor que no valor do contrato já esteja o frete incluso.

A cidade fica a 180 Km da capital São Luís onde está localizada a empresa de medicamentos e caso se confirme que a prefeitura está usando a Ambulância para transportar os produtos, é um desrespeito com a população que poderia está precisando da Ambulância para salvar Vidas e não sendo usado para Frete.

[caption id="attachment_6877" align="aligncenter" width="960"] Ambulância de Pirapemas/MA[/caption]

[caption id="attachment_6878" align="aligncenter" width="960"]Ambulância de Pirapemas/MA Ambulância de Pirapemas/MA[/caption]