O pequeno comerciante e também pré-candidato a vereador da oposição em Santa Rita, Leandro Hipólito (Leandro do Galeto), procurou a delegacia da cidade para denunciar o descaso que sofreu por funcionários que trabalha para a prefeitura na coleta do Lixo.

No 15/07 o veículo de Leandro que se encontrava estacionado na porta de sua residência onde também fica seu comércio, foi atingido por uma Garrafa no vidro do para-brisa traseiro deixando-o todo quebrado. O objeto foi lançado por um funcionário da coleta de lixo ao lançar sobre a caçamba que acabou escapando e atingindo o carro de Leandro e causando um prejuízo de mais de R$ 760,00 além de não poder usá-lo como seu ganha pão.



Segundo Leandro, mesmo fazendo o Boletim de Ocorrência na delegacia, o motorista que trabalhava na Caçamba no dia do ocorrido disse que não vai pagar o prejuízo do empresário. Ninguém sabe quem ou qual empresa faz o trabalho da Coleta do Lixo. Seria uma “Empresa Fantasma”? A Prefeitura também ainda não se prontificou a ressarcir os danos causados pelos funcionários da Coleta.

Quem vai pagar o Prejuízo do cidadão Leandro do Galeto???