O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), pode estar com coronavírus (Covid-19). Um evento ao qual o parlamentar participou nesta segunda-feira (09), foi cancelado hoje (10) por Priscila Cruz, presidente da ONG “Todos Pela Educação”, estar com suspeitas da doença. Ela cumprimentou boa parte dos participantes e autoridades presentes.

O secretário do Tesouro Nacional Mansueto Almeida, deputados, senadores, secretários de educação de diversos Estados, dirigentes das principais ONGs de educação do País e dezenas de jornalistas também estiveram no evento.

Segundo o jornal O Estadão, Priscila esteve na Noruega e na Alemanha no carnaval. Começou a sentir mal por volta no fim da tarde de ontem (09), com sintomas de gripe, e foi ao hospital. O resultado sai em até dois dias. Porém, ela está em isolamento no hotel em Brasília até sair o resultado.

Nesta terça-feira (10), participariam do evento o governador de São Paulo, o tucano João Doria, e o secretário de educação do Estado, Rossieli Soares.

Gazeta Brasil