Pela primeira vez na história política de Raposa, uma pré-candidato se reúne com dezenas de pastores e outras autoridades eclesiásticas do município e se confraternizam em um grande jantar.



Tudo aconteceu na noite de segunda-feira, 17/02/2020, no restaurante “O CAPOTE”, no município de Raposa/MA, onde dezenas de pastores, de vários ministérios existentes em nossa cidade, atenderam ao convite feito pela Andréa da Colônia, para que a mesma pudesse ter a oportunidade de lhes falar e se apresentar a essa importante e significativa classe da nossa cidade, que é a classe eclesiástica.

O evento foi classificado como um marco na história política de Raposa, por ser um evento onde foi dado o primeiro e último lugar ao Senhor nosso Deus, pois só ele é digno de toda honra, toda glória e todo louvor. Muitos pastores e demais irmãos falaram de suas satisfações em serem convidados para este jantar e de saberem que terão nas eleições de 2020 uma nova opção e que esta opção trata-se de uma legítima serva do Senhor nosso Deus, ou seja, uma pessoa que teme e serve a Deus e que dá a ele honras e glórias ao seu nome.

Por fim, o jantar preencheu uma lacuna que por muitos anos foi criada pelas autoridades políticas do nosso município. Estamos falando da falta de respeito, falta de atenção e honra às nossas autoridades eclesiásticas, que muito lutam pelo bem-estar material e espiritual de nosso povo, mas que por esse relevante trabalho não são reconhecidos.

Conforme diz a Bíblia: “Dá a honra a quem tem honra”, e foi exatamente o que a Andréa fez nesse jantar, os honrou e lhes deu o devido respeito e reconhecimento que todos merecem.



Gugu Maranhão