Mesmo diante de diversas denúncias na Polícia Federal por inúmeros crimes cometidos, o atual prefeito de Araioses, Dr. Cristino Gonçalves, ainda permanece no cargo.

O atual vice-prefeito Manoel da Polo, mais uma vez cobrou da administração, por meio de denúncias nas redes sociais, um posicionamento sobre a falta de água que vem assolando a sede e vários povoados do município.

Os vídeos feitos por Manoel da Polo demonstram a péssima condição em que se encontram o chafariz que muito já serviram para dezenas de famílias em vários povoados.

Mesmo sem ter feito a construção de nenhum sistema de abastecimento, o prefeito, ao longo dos 3 anos de mandato, não teve a competência nem de reformá-lo e oferecer uma água de qualidade para o povo.

No povoado Água Fria, sem nenhum tipo de investimentos na área, a caixa de água que abastecia o povoado caiu da estrutura, danificando a caixa e prejudicando a população, que ainda hoje está sem abastecimento de água na localidade.

[video width="640" height="368" mp4="http://ronycardoso.com.br/wp-content/uploads/2019/11/VID-20191129-WA0214.mp4" loop="true" autoplay="true"][/video]

Araioses/MA

[caption id="attachment_5400" align="alignnone" width="225"] Araioses/MA[/caption]

[caption id="attachment_5399" align="alignnone" width="225"] Araioses/MA[/caption]

[caption id="attachment_5398" align="alignnone" width="225"] Araioses/MA[/caption]

[caption id="attachment_5397" align="alignnone" width="220"] Araioses/MA[/caption]