Por essa ninguém esperava. O desespero foi tão grande que obrigou Ocileia Fernandes procurar o ministro para gravar vídeo, dizendo que deixou o seu emprego de livre e espontânea vontade para se dedicar ao povo da Raposa (MA).
Quem ela pensa que é para subestimar a inteligência do nosso povo? Não seria muita hipocrisia? Ela teria ido na verdade tentar uma reaproximação com o ministro, que nem mesmo é do Ministério o qual ela foi expulsa, para tentar seu emprego de volta.
Ela vem agora dar uma de boazinha, querendo mostrar para as pessoas que se importa com o povo.

Todos sabemos a verdade. Ela foi EXONERADA conforme o D.O.U, que comprova essa farsa. Agora tenta lacrar fazendo videozinho (Vídeo Abaixo), toda descabelada e gaguejando.

A doutora Ocileia despencou para Eudes Barros (que por décadas na Câmara não tem uma obra com seu nome) com mil e cacetada de votos, para a prefeita Talita a taca foi de 2 mil votos. O problema de Ocileia é que Andréia da Colônia espocou as urnas com 3 mil votos, se tornando a nova alternativa na cidade. Agora Ocileia Fernandes já é chamada de carta fora do baralho. Será?

[video width="848" height="480" mp4="http://ronycardoso.com.br/wp-content/uploads/2019/09/VID-20190906-WA0137.mp4" autoplay="true"][/video]