Para provar de uma vez por todas que um pinto piando tem mais moral que qualquer um da família Gonçalo, o Avante, partido que estava sobre o Comando do prefeito de Santa Rita (MA), Hilton Gonçalo, foi tirado dos braços do grupo político mais ralé do estado.

Com sucessivas derrotas desde a fracassada eleição de 2018, quando seus candidatos não conseguiram ser eleitos pelo Povo, o grupo político da família agora terá que bajular algum partido para poder disputar as eleições de 2020 tanto em Santa Rita, Bacabeira, Pastos Bons ou qualquer outro lugar que eles queiram colocar seus tentáculos.

Embora tenha tentado sair por cima da carne seca dizendo que apenas estavam se “desfiliando", segundo foi noticiado, o Deputado Federal, Josimar de Maranhãozinho (PL) teria tomado para si as rédeas do partido e dado a sua Sobrinha, Fabiana Vilar.

Independente da forma como foi feito a desfiliação, o que fica evidente é que o sujeito que sempre esbravejou ser uma grande liderança política no Maranhão não passa de um fanfarrão que sai do Avante puxando a cachorrinha. Agora o que fazer as #Avante que seus aliados sempre propagaram nas redes sociais? (No meu não). Qual será o partido que vai implorar para ter a maior liderança política da galáxia em seu grupo? É fato que o dinheiro da família pode comprar algumas coisa...