Na tarde desta segunda feira (11), Hugo Carvalho, esteve na Delegacia de Polícia Civil da Raposa, acompanhado de seu advogado Dr. Renato, para solicitar identificação dos autores de matéria criminosa, que posteriormente foi publicada em outros blogues e compartilhada nas redes sociais, com o seguinte título: "Presidente do partido Rede em Raposa está foragido". Segundo o FAKE NEWS, ainda existiriam um mandado de prisão em aberto com seu nome, devido a suposta prática de crime previsto nos artigos 125 e 213, ambos do Código Penal Brasileiro. Segundo Hugo Carvalho, que tranquiliza todos os companheiros de luta e de paz, dizendo, " Não estou e nunca estive foragido, tão pouco indiciado ou se quer respondendo processo criminal, pelos crimes publicados de forma irresponsável por alguns blogueiros".

Advogados do dirigente partidário, já estão tomando as devidas providências legais para identificação dos autores e responsabilizará de formal civil e criminal todos os autores dessa publicação.

"Acho lamentável o ocorrido. Repudiamos as calunias, mentiras e acusações, que não contribuem em nada, para o verdadeiro debate que faça o nosso município de Raposa crescer de forma sustentável" Diz Hugo Carvalho, que disponibilizou todas as documentações atualizadas que provam que em seu nome, nada consta, na Justiça Federal, na Justiça Estadual, Na Justiça Eleitoral como também o Atestado de Antecedentes.

[caption id="attachment_4048" align="aligncenter" width="537"] HUGO CARVALHO[/caption]

[caption id="attachment_4049" align="aligncenter" width="700"] HUGO CARVALHO[/caption]

[caption id="attachment_4050" align="aligncenter" width="499"] HUGO CARVALHO[/caption]

[caption id="attachment_4051" align="aligncenter" width="535"] HUGO CARVALHO[/caption]