Eles exigem o pagamento salarial que já soma dois meses de atrasos e pagamento do 13º salario



Funcionários do serviço de limpeza urbana da cidade de Itapecuru, realizam um protesto na porta da prefeitura na manhã desta quinta-feira (14).


Segundo as informações o motivo da greve está relacionado com a falta do pagamento salarial que já somam dois meses de atrasos.

Na faixa diz "Dr. Miguel você não é um bom pagador, pague os dois meses é (15) dias e mais dois meses da firma e cadê ferias, decimo, eles precisão receber o dinheiro. Os Garis precisão"

Vale lembrar que a denúncia dos garis acontece um dia antes da visita que governador Flávio Dino fará ao município, marcada para amanhã, sexta-feira (15), para entregar uma escola digna e agroindústria no assentamento Cristina Alves e o Farol do Saber na sede do município.Há rumores de que novas manifestações ainda poderão acontecer até que sejam depositados os salários, mesmo durante esta visita.

Até o fechamento desta matéria  não houve nenhuma justificativa  por  parte da empresa prestadora de serviço e nem da prefeitura Municipal de Itapecuru,sob os atrasos salarias dos funcionários da Limpeza Pública de Itapecuru.