Contar vantagem e dizer que estar antecipando salario ou 13º de Servidores Concursados é uma velha pratica dos adeptos da famosa Lei de Gérson*. Em Santa Rita e Bacabeira, os prefeitos usam dessa estratégia para tentar passar uma visão errônea de sua infortuna gestão fadada ao fracasso e não por torcida e sim por culpa de seus gestores soberbos.

É fato que os servidores contratados, tanto de Bacabeira quanto de Santa Rita, em sua grande maioria, eram pessoas que praticamente se submetiam a estar em redes sociais elogiando a gestão, fazendo campanha nas eleições e até mesmo defendendo com unhas dentes seus prefeitos.

Pois bem, estes hoje estão tento que lamentar e amargar um Natal e Réveillon sem um centavo furado em seus bolsos. Parece que não vale muito a pena defender quem paga seu voto com emprego de cabresto.

A menos que todos os servidores de Santa Rita e Bacabeira que entraram em contato com nossa redação estejam mentindo, Hilton Gonçalo não efetuou pagamento de Salários e muito menos 13º dos Contratados, principalmente os da Educação. Sem contar os que recebem em Cheque e tem que pagar a velha taxa de desconto.

Em Bacabeira, Fernanda Gonçalo teria pago apenas 14 dias, do mês de dezembro, dos Professores contratados e logico não teve décimo e em Santa Rita nem mesmo 1 dia de trabalho do mês de dezembro foi pago.

Essa é a triste realidade de quem é governado pelos Gonçalos e se sujeita aos seus mandos e desmandos. Lembre-se, estes que hoje choram por não receberem seus salários, são exatamente os “Aliados” da prefeitura, pois os Gonçalos não empregam quem diverge de sua opinião ou mesmo quem tem opinião própria, se não for assim não ganha “emprego” ou mesmo o bolsão pago pela prefeitura.

[caption id="attachment_3770" align="aligncenter" width="720"] Enviado por servidor da Educação de Bacabeira(MA)[/caption]

 

[caption id="attachment_3774" align="aligncenter" width="427"] Enviado por servidor da Educação de Santa Rita(MA)[/caption]

Os servidores concursados tiverem seus vencimentos e 13º pago, mas com estes, eles sabem que o buraco é mais embaixo.

*Na cultura midiática brasileira, a Lei de Gérson é um princípio em que determinada pessoa ou empresa obtém vantagens de forma indiscriminada, sem se importar com questões éticas ou morais.