Na última sexta-feira dia 21 quem procurou o sistema de abastecimento de água de Raposa para fazer pagamentos quase se depararam com uma tragédia arquitetada pelo interventor nomeado pela prefeita Talita Laci.

Tudo começou por conta de uma mera perseguição política do interventor que ordenou a retirada da torneira que ficava na praça, Chico Noca, que beneficiava os Mototaxistas e a própria população que mora nas redondezas do centro que sempre que não tem água na sua área eles pegavam nessa torneira.

Ao ser procurado por Mototaxistas e pela própria população, o diretor do SAAE, o senhor Neutinho autorizou que a equipe instalasse novamente a torneira e quando o interventor olhou não pensou duas vezes e com seu jeito autoritário partiu pra cima do mesmo pedindo satisfação foi quando eles se alteraram e o Tavares se dirigiu até seu carro para pegar uma arma branca(faca) e tentar esfaquear o diretor, Neutinho, por sorte o SAAE estava cheio de clientes e funcionários contiveram o interventor e logo após a polícia chegou e resolveu a bronca.

Segundo relatos de alguns clientes o senhor Neutinho procurou a Polícia Militar e registrou um B.O contra Tavares e depois recebeu a notícia de que teria sido exonerado do cargo a pedido do interventor a prefeita e Cia.

População temem que o órgão pare de funcionar pois os próprios funcionários estão aterrorizados com os últimos acontecimentos e rejeitam a permanência do interventor Tavares.