Acusado de assassinato.


A polícia civil do Maranhão, por meio da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, prendeu em flagrante delito, nesta terça-feira (20), Rodrigo de Lima Sousa, de 22 anos, vulgo Bicudo, após perseguição continuada. Ele é acusado de ter assassinado um indivíduo identificado apenas como Lourivaldo na madrugada do último domingo (18).


Segundo o delegado regional Samuel Morita, o acusado confessou o crime e informou as autoridades policiais que usou uma arma branca (faca) para praticar o ato criminoso.




O instrumento foi abandonado em um terreno baldio e ainda não foi localizado. O corpo de Lourivaldo foi encontrado por populares nas primeiras horas da manhã do domingo no Bairro Torre e desde então a polícia investigava o caso.

TRÁFICO


Ainda em operação, a equipe da polícia civil também prendeu Geraldo Moraes Pereira Filho, de 24 anos, sob a acusação de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Em sua residência, no bairro Torre, foi encontrado 51 gramas de crack, balança de precisão, dinheiro e uma arma de fogo.