Mesmo depois da imprensa maranhense anunciar que o Deputado Federal, e candidato a reeleição, Junior Marreca, estava fora da disputa, ainda assim Marreca teve sua sofrida vitória nas Urnas, elegendo seu filho para o mesmo cargo. O que quase foi um fracasso, tornou-se em sucesso.

Na cidade de Santa Rita (MA), Marreca Filho foi o quarto mais bem votado, com quase mil votos, entre os Federais. Seu principal Apoiador foi o Vereador Jancimauro Albuquerque.

O deputado federal tem uma certa rejeição por parte dos santarritenses, Marreca que já foi prefeito da vizinha Itapecuru Mirim, nas eleições de 2014 obteve apenas 227 votos. Com o apoio do vereador pulou para 875.

Jancimauro, que sempre teve sua posição bem definida em lutar e brigar pelas causas do povo, pelo amor que senti pela sua gente, com pulso firme, trabalhou incansavelmente para que seu aliado, Marreca Filho, tivesse os votos que seu pai, Junior Marreca, nunca teve em Santa Rita. De forma honesta e sem precisar usar atributos financeiros ou mesmo sem ter funcionários para barganhar votos, Jancimauro, e sua equipe, conseguiram o que mais parecia impossível.

O vereador sentiu-se tão vitorioso quanto o candidato eleito, pois quando tudo e todos achavam que seria impossível, em tão pouco tempo, angariar tamanha quantidade de votos, um verdadeiro milagre aconteceu. Jancimauro atribui a vitória nas urnas a sua conduta diante do povo e de seu trabalho quem vem fazendo desde o início do seu mandato na Câmara.

“O meu trabalho é fazer o melhor pelo povo e para o povo. Sempre coloquei os interesses da população como prioridade no meu cargo de vereador, e trabalho para honrar os votos que conseguir em 2016. As pessoas que me conhecem sabem do meu caráter e da minha conduta e sempre tive foco nas necessidades do povo. Quanto aos votos do nosso Deputado, acredito que os eleitores acreditam no meu trabalho e por isso abraçaram a nossa causa que inclui o apoio de Marreca para fazermos um trabalho mais amplo em nossa cidade. Agradeço a todos os nosso amigos e eleitores que trabalharam para que Junior Marreca Filho fosse eleito Deputado Federal pelo Maranhão”, destacou Jancimauro.

 

Hebreus 13. 5-6