Com medo de passar a maior vergonha nestas eleições e ver seus candidatos terem uma votação pífia em Bacabeira (MA), a prefeita Fernanda Gonçalo partiu pro tudo ou nada.

Segundo informações, a própria prefeita estaria ameaçando todo mundo. Alguns funcionários contratados teriam sido coagidos pela própria prefeita, para quê: ou votam nos candidatos dela ou perderão seus empregos. Não quer nem saber.

Sem falar também que alguns pequenos empresários, fornecedores da prefeitura, entraram na linha de fogo. Alguns teriam sido ameaçados.

E, segundo informações, a ordem é “destruir” a candidata da cidade, a vereadora Kellyane Calvet, filha do ex-prefeito Reinaldo Calvet, além dos candidatos do também ex-prefeito, Alan Linhares, que são os irmãos Cutrim, e um outros Candidatos são os principais alvos. Fernanda e Hilton querem acabar com esses candidatos e com suas reputações inventando histórias e ameaçando a todos que dizem que votar neles.

A perseguição à Kellyane Calvet é real e mais intensa. Mostrando a crueldade e a fragilidade do governo de Fernanda, que está sem aprovação do povo, o que resta aos Gonçalos é fazer o que sabem fazer de melhor: sair nos mais humildes e “comprar” o voto (pelo menos é a fama que lhes empregam). Porque, se andar em Bacabeira e perguntar para qualquer cidadão, o que acham da administração de Fernanda, o mínimo que vão ouvir é que é um Desastre.

Kellyane Calvet é candidata e ainda é aliada do governo, mas Fernanda agora teria dito que Kellyane é uma inimiga a ser “destruída”.  Aí nas eleições vamos ver quem o povo tem como inimigo mesmo.

Enviado por um leitor de Bacabeira.

[caption id="attachment_2776" align="aligncenter" width="640"] Reprodução: Santa Rita em Debate[/caption]

[caption id="attachment_2775" align="aligncenter" width="640"] Reprodução: Santa Rita em Debate[/caption]

[caption id="attachment_2774" align="aligncenter" width="640"] Reprodução: Santa Rita em Debate[/caption]