Lideranças políticas e outras centenas de pessoas receberam o deputado estadual e candidato à reeleição César Pires (PV) nos municípios de Coelho Neto, Duque Bacelar e São João Batista. Nos encontros em que apresentou sua candidatura, ele reafirmou o compromisso de continuar atuando em prol da educação e em defesa dos direitos dos maranhenses.

“Saberemos representar bem o povo de Coelho Neto, de Duque Bacelar, de São João Batista e de tantos outros municípios onde a população tem nos abraçado e declarado apoio à minha reeleição. Na Assembleia Legislativa, vamos buscar as parcerias necessárias que possam beneficiar os municípios e os maranhenses”, disse César Pires.

Em Coelho Neto, uma grande e calorosa recepção foi organizada para receber o deputado César Pires (PV), durante sua passagem por Coelho Neto no último sábado (01). O vereador João Paulo (MDB) organizou o encontro que contou com a participação dos ex-prefeitos José Leane (Afonso Cunha) e Flávio Furtado (Duque Bacelar), do ex-vereador Chico da Cola, do ex-candidato a vereador Renan José, além de representantes de classes, professores e outras lideranças.



No encontro, vários líderes se revezaram defendendo a reeleição de César Pires para a Assembleia Legislativa. “Optei por um nome experiente, ficha limpa e sem qualquer fato que desabone o seu nome. Deputado da educação e de tantas outras pautas importantes para o Maranhão. Não tenho dúvida que, se eleito, ele dará sua parcela de contribuição também ao nosso município”, disse o vereador João Paulo.

Em Duque Bacelar, no encontro coordenado pelo ex-prefeito Flávio Furtado, o espaço ficou lotado para receber César Pires, que sempre esteve presente no município, para o qual viabilizou benefícios. “Fui prefeito de Duque Bacelar por 8 anos, ajudado imensamente pelo deputado César Pires. Acompanho César Pires por sua história com a cidade, por tudo o que eu construí nos 8 anos como prefeito, e sei que César foi determinante para que eu fizesse uma gestão referência na região leste do Maranhão”, afirmou Flávio Furtado.

Em São João Batista, o segundo colocado nas eleições municipais de 2016, Mecinho, e seu pai Diolindo apresentaram César Pires à população, defendendo o apoio à sua reeleição, por ser um político ético, honesto e com trabalho prestado ao Maranhão. “Estamos com César Pires, pois nele temos a confiança de que teremos um representante compromissado com São João Batista”, declarou Mecinho.