A campanha eleitoral começou oficialmente nesta quinta-feira (16) e muitos aventureiros estão desembarcando em Santa Rita em busca de votos. Mas a população não se engana e sabe que quem é da terra e realmente sempre esteve presente, lutando pelos interesses dos santarritenses, é o deputado estadual César Pires, candidato à reeleição.

A exemplo da deputada Ana do Gás, que na eleição passada teve o apoio de lideranças locais, ganhou votos dos santarritenses e não honrou o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento do município, outros candidatos a deputado estão chegando agora, com o apoio das mesmas e de outras lideranças. Mas o povo saberá avaliar quem realmente merece o voto de confiança.

César Pires é o único que é da terra, tem familiares na cidade e esteve presente em Santa Rita durante todo o seu mandato, defendendo os pescadores e pequenos agricultores que sobrevivem dos campos, ouvindo as reivindicações e encaminhando aos órgãos competentes as reclamações das pessoas, protegendo os menos favorecidos daqueles que não têm compromisso com a população, que necessitam ter representantes na Assembleia Legislativa para defender os seus direitos.

Por isso, a população saberá avaliar quem sempre esteve ao seu lado e merece novamente seu voto, e quem são os aventureiros que só aparecem nas eleições.