A professora Kátia Cilene, de Teresina, procurou o youtuber em show após perder o braço esquerdo em um acidente de trânsito

Whindersson Nunes conseguiu ajudar a professora Kátia Cilene, que teve o braço esquerdo amputado em um acidente de trânsito em Teresinha em janeiro deste ano, a conseguir uma prótese. A história foi contata pelo próprio youtuber nas redes sociais.

— Estava fazendo um show em Teresina e chegaram dizendo que tinha uma mulher querendo falar comigo. Ela entrou e vi que ela não tinha um braço. Ela contou do acidente e pediu uma prótese. Fiquei em uma situação que não sabia nem a quem recorrer, onde conseguir o braço.



Segundo Whindersson, a prótese estética custa cerca R$ 14 mil. Ele contou que enquanto tentava atender ao pedido da mulher encontrou uma empresa especializada que se comprometeu a fabricar o braço.

— Foi muito rápido. Ela chegou em um dia, já tirou o molde e no outro já entregaram a prótese para ela. Estou muito feliz de vocês poderem proporcionar isso para ela. Porque na verdade não sou eu, eu só sou o cara que fala.

Fonte: R7

Canal: Whindersson Nunes

Instagram: @whinderssonnunes