Moradores da cidade de Bacabeira (MA) não ficaram nem um pouco contente com Programação da Coordenadoria de Juventude da cidade. Até mesmo o Vereador e ex-secretário de saúde, Jefferson Calvet, expôs sua insatisfação com a programação em sua rede social. Muitos apoiaram o vereador e outros usaram as redes sociais para protestarem contra as festas. Alguns não concordaram com as palavras da prefeita, Fernanda Gonçalo, que afirmou ser a festa uma das formas de valorizar os Jovens, pois como, segundo a programação, não teria nenhuma atração “Evangélica” para os jovens Evangélicos, outros por acharem que seria só mais uma festa comum para promover a Prefeitura, outros preferiam uma programação com esportes e entre tantas opiniões negativas a respeito do evento.

Parece que na cidade de Bacabeira as pessoas sabem reivindicar e não aceitam que a gestão Gonçalo faço o que bem quer, como em Santa Rita (MA) que o povo aceita tudo calado.

Por fim a Prefeitura resolveu cancelar a programação que estava prevista para o próximo dia 10/08 e até mesmo retirou a publicação de sua página no Facebook.

[caption id="attachment_2418" align="aligncenter" width="556"] Facebook da Prefeitura[/caption]



[embed]https://www.facebook.com/OrdemComPregresso/videos/1810533589066926/[/embed]

 

Segundo a assessoria da prefeitura, foi apenas uma mudança de programação.