“Não nos apresentamos como salvadores da pátria, mas como alguém que tem coragem e vontade política para fazer a diferença que o nosso povo precisa", afirmou Maura Jorge, lotando o Palácio do Comércio em Imperatriz

A pré-candidata à Governadora Maura Jorge (PSL), apoiada por Bolsonaro no Maranhão, cumpriu extensa agenda na Região Tocantina nesta semana, mostrando força em uma região que é considerada "bairrista". A pré-candidata passou por Ribamar Fiquene, Estreito, Porto Franco e encerrou a visita com grande evento em Imperatriz, mobilizando uma multidão de apoiadores - deixando ainda mais clara a certeza de segundo turno no Maranhão.

Em Imperatriz, diversos pré-candidatos de inúmeros partidos anunciaram espontaneamente apoio ao seu nome, o que confirma que seus opositores não terão vida eleitoral fácil na região Tocantina.

Importantes adesões

Mesmo tendo a menor estrutura financeira dentre os candidatos Flávio Dino, Roseana e Roberto, Maura Jorge é a que mais tem crescido, por conta da menor rejeição e maior potencial de crescimento, assim conquistando importantes adesões.

"Fazemos uma pré-campanha honesta, com pé no chão e contato direto com o nosso povo, ouvindo suas necessidades, suas demandas, ” declara Maura Jorge.

E a maratona de visitas da pré-candidata de Bolsonaro à municípios já tem dado efeito levantando multidões por onde passa. Além de conquistar o PRTB, partido com fortíssima demanda de pré-candidatos a deputados, pré-candidatos do PSDC permaneceram todos com Maura Jorge após saída do pastor Bel, e possivelmente o PR vem aí também para o projeto dela, que hoje é a terceira via consolidada. É aguardar para ver.…!

[embed]https://youtu.be/nnXxHmKtcco[/embed]