O radialista Genésio, natural de Santa Rita (MA), que foi radicalizado na região metropolitana da grande São Luís, onde aprendeu desde cedo a lutar pelo seus semelhantes, é pré-candidato a deputado estadual pelo PRB e, se lança o “Pré-candidato do Povo”, pois vem a cada dia ganhando o apoio e a simpatia das pessoas por onde tem passado. Pessoas estas que buscam uma renovação e a tão esperada mudança no quadro político do Maranhão.

Além da profissão de comunicador, Genésio é também Ambientalista e como tal, defende uma melhor qualidade de vida para o povo maranhense. Conhece de perto a fauna e flora maranhense e sabe que o povo ainda depende muito do que é produzido nos campos naturais do estado

.

Genésio deve ser uma das surpresas no pleito de 2018. Ele espera contar com o apoio das pessoas que não suportam mais tanta corrupção e o descaso que a classe política tem tipo com os mais pobres. Até mesmo a classe média está descontente com tanta irresponsabilidade dos nossos representantes. Motivado pelo interesse das pessoas em uma representatividade nova e com respeito ao direito do cidadão, Genésio se considera o “Pré-candidato do povo” e vai lutar para representar a população partir de 2019 na Assembleia Legislativa do Maranhão.