Embora eu seja totalmente avesso que se elogie qualquer que seja o gestor, secretário, vereador e etc., pois estes não estão fazendo mais que suas obrigações, gostaria de publicamente agradecer aos Secretários de Saúde, Crezus Ralph, e o de Obras, Antônio de Felipe, por terem atendido uma solicitação nossa que beneficiou diversas pessoas na cidade.

O Sec. de Obras providenciou, a pedido nosso, a instalação das lâmpadas no povoado Santana, zona rural de Santa Rita (MA). Segundo os moradores, a bastante tempo a comunidade estava com este problema da falta de iluminação e o secretário prontamente atendeu nosso pedido para que fosse restabelecido a iluminação do povoado.

[caption id="attachment_1890" align="aligncenter" width="1038"] Iluminação do Povoado Santana, Santa Rita(MA)[/caption]

[caption id="attachment_1889" align="aligncenter" width="989"] Iluminação do Povoado Santana, Santa Rita(MA)[/caption]

[caption id="attachment_1888" align="aligncenter" width="825"] Iluminação do Povoado Santana, Santa Rita(MA)[/caption]

Quanto ao secretário de Saúde, nós relatamos uma situação incomoda no posto de marcação de consulta da cidade em que não permitia que uma Mãe marcasse no mesmo dia um atendimento para mais de um filho. Para que um Pai ou uma Mãe de 2 filhos ou mais pudesse agendar uma consulta para seus filhos, haveria a necessidade de que para cada filho houvesse uma pessoa diferente marcando a consulta, sendo que para tal situação é necessário ir para a fila de madrugada. O secretário informou que não estava sabendo da situação e se prontificou para resolver e realmente foi corrigido.

Reforço que os secretários estão para atender as necessidades do povo, do coletivo e quando o fazem, não fazem nada além de sua obrigações. Obrigado por ter nos atendido!



Mateus 8. 34-35