Como já era de se esperar, mais um “Acidente” ocorre na Construção da Ponte que ligará o Centro de Santa Rita (MA) aos povoados do outro lado do Rio.

Como se pode ver nas imagens, uma Caçamba desceu a ribanceira na parte em que está sendo feito a Cabeceira da Ponte e, por falta de um Guincho apropriado, uma retroescavadeira fez a remoção do veículo para a pista. Segundo informações, a Caçamba iria despejar basculante quando a beira da pista cedeu fazendo com que o carro caísse e, felizmente, o motorista não sofreu ferimentos.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=2B_zJoZuuO8&feature=youtu.be[/embed]

No mês passado fizemos uma postagem informando os Perigos que rondam esta importante construção (Veja aqui). No local não existe nenhum tipo de Segurança nem mesmo para os poucos trabalhadores que lá estão e principalmente para pedestres e condutores. Nas imagens da queda da Caçamba todos podem observar que não existe nem mesmo os tapumes de madeira para proporcionar alguma segurança. A Obra mais parece está abandonada.

Se os vereadores não ficassem perdendo tempo na tribuna rasgando elogios ao executivo e fosse realmente fiscaliza-lo, esta obra já estaria concluída ou em fase de conclusão, pois esta Ponte foi a Promessa de Campanha Nº 12 de Hilton Gonçalo em 2008.

[caption id="attachment_1774" align="aligncenter" width="1803"] Promessa de construção da Ponte em 2008 por Hilton Gonçalo[/caption]

 

Provérbios 4. 23