Nosso objetivo de fazer as Denúncias e Fiscalização junto ao poder público municipal nunca foi de difamar, perseguir ou mesmo denegrir a imagem de qualquer pessoa da gestão atual e sim que os serviços sejam feitos com qualidade e eficiência para a população que os elegeu.

No dia 16/03/18, pela manhã, fomos até uma pequena escola no Povoado “Morada Nova” e constatamos que a estrutura da escola estava em péssimas condições e um dos banheiros estava isolado, pois estava “Quebrado” e prometemos, na escola, que iriamos levar a situação para a Secretaria de Educação.

Na tarde, do mesmo dia, ao chegar na secretaria, fomos informados que uma equipe da própria secretaria já havia estado na escola assim que nós saímos de lá e que já estariam providenciando a reforma.

Da mesma forma que soubemos que a escola estava “acabada” também nos foi informado que havia sido reparado os principais defeitos. Não importa se foi feito com atraso ou se foi apenas por causa da denúncia o que nos importa é que foi feito e que as Crianças que lá estudam agora têm 2 banheiros, e com azulejos, uma pintura nova, telhado consertado e etc. Vejam as Fotos que nos foram enviadas pela SEMED após a reforma:

[caption id="attachment_1738" align="aligncenter" width="953"] Escola do Povoado Santa Filomena, Santa Rita(MA)[/caption]

[caption id="attachment_1739" align="aligncenter" width="1136"] Escola do Povoado Santa Filomena, Santa Rita(MA)[/caption]

[caption id="attachment_1740" align="aligncenter" width="1157"] Escola do Povoado Santa Filomena, Santa Rita(MA)[/caption]

Como o nobre vereador falou na Audiência Pública do Matadouro, a Prefeitura tem Dinheiro em Caixa, então o que custa fazer o que tem que ser feito e com as devidas qualidades?

Nós vamos continuar nosso papel de Fiscalizadores e Cobradores da gestão, Doa a Quem Doer, e se alguém achar que somos perseguidores, não podemos fazer nada, a menos que seja extinto o Artigo 5º da Constituição Federal de 1988.



1 Corintios 10. 13