Com uma popularidade baixa e uma imagem desgastada, resultado de uma péssima gestão pública, o prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, não mostrou para que veio. Para não bastar, agora estaria usando o grupo de idosos do CRAS para formar público em seus eventos.

O prefeito está tão desgastado, que nem mesmo os funcionários do município se fazem presentes nos poucos eventos que a prefeitura vem realizando, isso mesmo, porque com exceção das obras deixadas pela gestão anterior, até agora o prefeito Laércio Arruda ainda não conseguiu entregar nada à população.

Prefeitura sem obra, salários atrasados, embate com a classe da educação, os pouquíssimos funcionários contratados e humilhados, sendo obrigados a dizer que votarão em seus pré-candidatos, concursados de bico calado pra não serem transferidos para os povoados mais longínquos, ou seja, uma ditadura disfarçada.

E, mais o prefeito meio que sorrateiramente tirou uma carta das mangas, para não se ver sozinho, acompanhado apenas de poucos que hoje, estão conhecidos na cidade, por "amigos do poder", o prefeito, acreditem, estaria usando os idosos do CRAS para fazer público para ele. Oportunismo!
E sabem por que os idosos comparecem? Alegam ter medo de não irem e serem impedidos pelos assessores do prefeito, de frequentarem o grupo da Melhor Idade. Lamentável!

Prefeito, deixe  os idosos em paz. Você não tem competência nem para convocar seus funcionários para seus míseros eventos