Vem crescendo a cada dia a popularidade do pré-candidato a deputado pelo PRB, o radialista Genésio. Com seu caráter e humildade, ele vem acendendo nos eleitores a esperança que, na maioria dos brasileiros, está quase se apagando, que é falta de confiança em nossos representantes. Genésio acredita na força da Renovação do parlamento maranhense e que o Povo precisa eleger quem realmente estará na Assembleia a serviço dos mais necessitados e que não faça parte do círculo nefasto que tem deixado muito a desejar para quem mais precisa.

[caption id="attachment_1911" align="aligncenter" width="1080"] Genésio, Dilton Carvalho e o Dep. Federal, Cléber Verde[/caption]

O PRB, juntamente com o deputado federal, Cléber Verde, presidente estadual do partido, acreditam na força dos dois Pré-candidatos para juntos fazerem o melhor, tanto na Assembléia como na Câmara Federal.

É o sonho de Genésio e Dílton Carvalho, que nossa gente vislumbre dias melhores e possam viver uma vida digna e com seus direitos assegurados e que o povo volte a acreditar na política brasileira.