Dois nomes cogitados como possíveis candidatos a cargos eletivos nas eleições de outubro, desistiram de disputar o pleito deste ano.

[caption id="attachment_1469" align="aligncenter" width="410"] Assis consultou seus padrinhos do MDB e preferiu deixar para próxima…[/caption]

Um deles é o secretário Nacional de Juventude do governo Temer, o emedebista Assis Filho, apadrinhado do Senador João Alberto e do deputado estadual Roberto Costa.

Assis participará ativamente das eleições vindouras, mas não como candidato, apenas nos bastidores.

O jovem promissor da política maranhense se dedicará, ainda, na continuação do excelente trabalho desenvolvida no cargo que ocupa no governo Federal.

– Gonçalo 

[caption id="attachment_1468" align="aligncenter" width="479"] Gonçalo apenas ameaçou concorrer ao governo e/ou senado para ser chamado, o que não aconteceu…[/caption]

Outro que está fora das eleições na condição de candidato é o midiático prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo.

O gestor que tem mandato até 2020, fez uma verdadeira campanha de pressão afim de ser chamado pelo governador Flávio Dino, mas não obteve sucesso.

Isolado, Hilton que se dizia pré-candidato ao Governo ou Senado agora ficará de longe apenas assistindo a política estadual, da qual nunca conseguiu sequer sentar nas mesas de discussão.

Agora, o dilema do prefeito é sobre seu apoio para o governo estadual, Gonçalo quer negociar seu passe a preço de ouro.

Domingos Costa