Para começar a mostrar a hipocrisia e falta de compromisso que a Prefeitura de Santa Rita tem com o povo, mostraremos como que a Equipe de Hilton Gonçalo parou de “Ajudar o povo” depois que “entraram” na Prefeitura.

O que hoje é Assessor de Hilton Gonçalo, era quem fazia o trabalho de informar e denunciar as falhas da Gestão do então prefeito, Tim Ribeiro. Hoje como funcionário da prefeitura parece que foi afetado pelo “Alzheimer”.

Daniel Ribeiro Castro –Dan Castro, o mesmo que foi assunto em todo o Maranhão e ficou conhecido como “Assessor Tarado” (Entenda aqui) - era dono do Blog Arena Net e fez diversas “Denuncias” e uma delas foi a “SANTA RITA, RUAS OU RIOS?”, em Março de 2016, onde ele mostrou a falta de infraestrutura na Rua da Igreja, centro de Santa Rita, leiam o que ele escreveu e veja se não se encaixa exatamente no que estamos vivenciando HOJE na cidade: “O descaso com a cidade é a marca registrada da administração do prefeito Tim Ribeiro, as chuvas frequentes nessa época do ano na região, mostram o quanto a cidade precisa de infraestrutura. As obras paliativas não são suficientes para resolver o problema, segundo especialistas, é preciso primeiro fazer um estudo do solo, depois um bom trabalho de compactação de solo e por fim fazer a aplicação da camada asfáltica.

Infelizmente as notícias para os moradores dessas localidades não são boas, as ruas a cima citadas não constam na programação de obras da secretaria competente, isso implica dizer que a população ainda tem muito a sofrer.

Agora compare a foto postada pelo assessor do prefeito em 2016 e a atual situação da rua da Igreja:

[caption id="attachment_1170" align="aligncenter" width="859"] Situação das Ruas de Santa Rita(MA)[/caption]

[caption id="attachment_1173" align="aligncenter" width="1366"] Postagem do Blog Arena Net de 2016[/caption]

As situação das ruas de Santa Rita, tanto no centro como nos povoados, estão em uma situação deplorável e insustentável, mas os mesmo que outrora "Denunciavam" hoje se calam e são coniventes com os descaso que assola o povo.



Filipenses 1. 6