Se não for de índole visionária é notadamente um ato surreal a aquisição de tantos caixões, quem sabe a administradora conheça o futuro sinistro de cada um dos residentes nessa agora sombria e agorenta cidade.

Tem ainda a pergunta que não quer calar, como fez a administração pública para saber quantos indivíduos irão falecer no decorrer desse fatídico ano, talvez a resposta possa estar contida na falta de investimento na saúde pública, que não foi prestigiada com volumosos investimentos, redundando na precariedade do atendimento médico voltado ao cidadão Raposense, que já anda reclamando de sobre a falta de medicamentos da atenção básica e sobretudo do atendimento desumano ao cidadão.

Frise-se, que a referida nota não trouxe em seu bojo uma planilha com a descriminação do custo individual, e a qualidade dos produtos adquiridos, para que os munícipes possam de modo pormenorizado como está sendo gasto o dinheiro público. Fato que afronta o princípio da transparência.
Estaremos sempre Vigilantes para que a cidade da raposa possa prosperar e investir na qualidade de vida das pessoas que aqui residem.

Hugo Carvalho

[caption id="attachment_1057" align="aligncenter" width="600"] Nota da Prefeitura de Raposa[/caption]

Fonte: Blog Gugu Maranhão