Nada contra uma Prefeitura fazer Luto ou prestar homenagem aos que se foram de forma trágica e súbita.

O que ficar pela impressão é que a família Gonçalo está se aproveitando de um fato trágico para uma aparição de forma bem grotesca. No ultimo fim de semana aconteceu uma terrível fatalidade com um Micro-ônibus de Bacabeira(MA) que transportava pessoas que participariam de um momento de laser na região metropolitana de São Luis, o Micro-ônibus capotou e algumas pessoas, que estavam no Micro-ônibus, vieram a falecer no acidente e outras ficaram feridas.

Mesmo decretando Luto, ainda segundo informações, Nem Hilton nem Fernanda ajudaram financeiramente as famílias e a senhora que faleceu no acidente, quem comprou o Caixão foi a "MK Variedades".

E no afã de se mostrar "Solidários" com as vítimas e as famílias, Dr. Hilton e Fernanda Gonçalo, prefeitos de Santa Rita e Bacabeira(MA) respectivamente, divulgaram em sites, blogs, jornais, redes sociais e tudo que puderam, que estavam prestando "Socorro" às vítimas e em uma dessas publicações eles foram um tanto infelizes e uma coisa bizarra aconteceu, vejam o "SORRISO NO LUTO":



Como alguém que está em pleno Luto posa tão "Feliz e Sorridente" para uma Matéria tão triste?

Insensíveis ou aproveitadores?