Como diz o ditado popular; "Contra fatos não há argumentos", e o que vai ser mostrado aqui, em fotos e vídeos, são fatos incontestáveis de como a Política no Brasil está desprezível e corrupta.

No dia 02/12 Santa Rita(MA) completou 56 anos de emancipação política, e para comemorar a data especial, o gestor municipal, Dr. Hilton Gonçalo, divulgou que iria entregar e inaugurar diversas obras. Até aí tudo normal. Mas o que ele Entregou ou mesmo Inaugurou, na sua maioria, é tudo Fachada.

Para o texto e as imagens não ficarem extensos de mais, vamos nos ater apenas nos mais bizarros. As fotos e vídeos vão está no final do texto.

Segundo foi divulgado, Dr. Hilton teria entregado 4 UBS (Unidade Básica de Saúde) e uma delas seria a do Povoado de "Placa de Recurso", esta, segundo o Facebook do próprio prefeito, teria começado a ser Construída em 2012, mas mesmo assim ainda NÃO está Inaugurada nem ao menos FUNCIONANDO. A menos que seja um posto de saúde para fantasmas.

Ainda foi divulgado a inauguração de uma Estrada que liga o Povoado de "Olhos D'Água" ao Povoado de "Paciência". Como vocês poderão ver, não exite Asfalto ou Calçamento nesta estrada para ser "Inaugurado", pois a dita Estrada já EXISTIA a muitos anos. A menos que exista asfalto ou calçamento transparente e nós não vimos.

Também foi divulgado sobre a inauguração de Calçamentos realizados pela Prefeitura, e realmente existe o calçamento do Povoado de "Santiago", mas, e sempre o MAS, o Calçamento além de não está Concluído para Inauguração, foi só na Porta da casa de um ex-Vereador e que ainda trabalha para a Prefeitura. O calçamento da rua "Segunda Travessa do Sol" está TODO quebrado.

Como já dissemos, se fossemos listar tudo que foi "Inaugurado" de forma enganosa, a matéria ficaria extensa de mais e cansativa, mas podemos listar:

Quadra poliesportiva que está com o Piso Rachado, faltando sextas de Basquete, rede de Volei e o Muro.

O Poço do Cai Coco que a Água é Salgada e o asfaltamento do Cai Coco que foi entregue em Junho.

As academias instaladas em Praças sujas e quebradas.

As várias casa populares que foram apenas Pintadas de azul e branco, mas não concluídas.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=cmyPq8T9VrM[/embed]



[caption id="attachment_583" align="aligncenter" width="727"] UBS de Placa de Recurso Já Inaugurada[/caption]



[caption id="attachment_581" align="aligncenter" width="679"] Calçamento Travessa segunda do Sol já Inaugurado[/caption]



[caption id="attachment_580" align="aligncenter" width="700"] Calcamento do Santiago já Inaugurado[/caption]

[caption id="attachment_587" align="aligncenter" width="700"] Estrada que foi Inaugurada, mas que já EXISTIA[/caption]

 



 

Nota: "Jornalismo é publicar tudo aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." (George Orwell).

Nós sentimos muito pelos que gostam da Administração medíocre do atual Prefeito, de como o dinheiro público é jogado fora, de como ele engana a população e trata com total desprezo e etc, e se você acha que nós somos perseguidores de Dr. Hilton Gonçalo, faça o seguinte; nos processe, faça um Blog e desminta todas as Verdades que nós postamos, pois, foi isso que Nós fizemos, não gostamos de como ele administra e fiscalizamos tudo e postamos nossa versão. Nós não vamos nos Posts do prefeito e de quem admira ele para esculhambar, ameaçar,  xingar ou qualquer outra coisa, isso é coisa de gente mesquinha mau educada e alienados.  Embora não sejamos Jornalistas, eu agradeço aos que nos chamam de "Falso Jornalista":D. Não tá gostando? Coma menos.



Romanos 8. 39