Faltando ainda alguns meses para entrada do período eleitoral que irá definir as composições municipais 2020, o quadro já começa a se desenhar.

Na primeira pesquisa do ano, realizada pelo portal Joceilton Gomes, fez um levantamento sobre a corrida eleitoral no município de Raposa, localizada na região metropolitana de São Luís/MA.

Segundo dados da pesquisa, Andréa Coutinho - Presidente da Colônia dos Pescadores de Raposa, popularmente conhecida como ANDRÉA DA COLÔNIA, disparou na frente com 50,23% das intenções de votos; O Presidente da Câmara, Beka Rodrigues, surge em segundo lugar com 16,13%; A Prefeita, Talita Laci, vem em terceiro lugar com 11,98%;

A Ex-secretária de Assistência Social, Nádia Oliveira, apareceu em quarto com 6,45%, empatando tecnicamente com o Ex-Vereador, Eudes Barros, seguido pela Ex-Diretora de Saúde Ambiental da FUNASA, Ociléia Fernandes.

Ficando na lanterna, 7ª e 8ª posição, ambos com 1,38%, o Secretário Municipal de Infraestrutura - Diovo e o Radialista Lourival Oliveira.



Fonte; Portal do Joceilton Gomes.