Foi preso em flagrante delito, JEKESON  CABRAL RODRIGUES, 28 anos, vulgo Porquinha, pelo crime de tráfico de drogas.  A Operação Policial ocorreu no primeiro dia mês de março, entre Itapecuru e o Povoado Entroncamento, quando a Equipe percebeu  "PORQUINHA" se desfazendo um pacote ao ver os Policiais, que, imediatamente,  localizaram  o material, e tudo indica tratar-se de aproximadamente  100 g de cocaína, provavelmente para ser distribuída neste período carnavalesco. Este criminoso já foi preso pela Equipe da Polícia Civil,  também por tráfico de drogas, do tipo crack, e também por receptação de uma motocicleta modelo bis roubada, de cor preta.




Em continuidade de operação, prendeu em flagrante delito, JOSÉ CARLOS NASCIMENTO CABRAL, 43 anos, por posse irregular de arma de fogo,  no Povoado Covas.  Foram apreendidas duas armas de fogo( fogo central e garruncha ).


A incansável Equipe da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim,  ainda prendeu em flagrante delito, no Bairro Piçarras, em Itapecuru,  RONALDO SILVA LIMA,  57 anos, por ter agredido sua mulher com um pedaço de pau, causando lesões corporais, xingamentos, bem como ameaças.




A Polícia Civil do Maranhão por meio da delegacia Regional de Itapecuru Mirim - D.E.M., juntamente com a Equipe da Policia Militar, prendeu em flagrante delito, JOSÉ DA PAIXÃO, 32 anos, vulgo Zé Pomba, por ter espancado seu próprio filho.


A Operação Policial ocorreu nesta última madrugada,  por solicitação Conselho Tutelar de Itapecuru Mirim, e a prisão efetivou- se no Bairro Torre, próximo a Ceará Frangos.


As Equipes também localizaram um espingarda, do tipo fogo central, tendo sido também autuado por este crime. O flagrado disse que bateu na vitima, de apenas 5 anos, por desobediência desta, utilizou um chicote, fato que  provocou lesões na região da cabeça da criança.



Para finalizar, apreendeu em cumprimento de Internação, um adolescente de 16 anos, que conduzia uma moto com a placa adulterada com fita isolante preta, provavelmente para fazer assaltos, como sempre o mesmo faz, tendo o jovem praticado vários atos infracionais análogos aos crimes de roubo e furto.  Blog Cristiano/Alex Ramos