O ex - vereador e Gestor da Regional de Saúde de Rosário, Willame Anceles, segue como o preferido para vencer as eleições para a Prefeitura de Rosário, em 2016, o gestor concorreu a eleição e já deixou o recado para a Prefeita, Irlahi Moraes, que buscava sua reeleição e com a Máquina Pública em mãos. Willame seguia sem tanta estrutura e saiu com mais de 9.400 votos, ficando em segundo lugar e perdendo por uma diferença mínima de votos.

Já nestas eleições de 2018, Willame mostrou sua força, dando mais de 1.700 votos para seu Deputado Federal, Josimar de Maranhãozinho, e mais de 800 para seu Deputado Estadual, Hélio Soares, vale lembrar que o gestor seguia sozinho em busca de votos para seus aliados, sem apoio de vereadores, secretários e da máquina Pública.
Willame, é o principal Aliado do Governador, Flávio Dino, e dos Senadores eleitos, Weverton e Eliziane, a quem foram apoiados por ele em Rosário, obtendo uma expressiva votação.

E não para por aí, as articulações para 2020 já estão acontecendo, hoje pela manhã, Willame Anceles recebeu a visita do Vereador Kiko, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Rosário.

[caption id="attachment_3218" align="aligncenter" width="720"] Willame Anceles durante com de Josimar de Maranhãozinho[/caption]

Vamos aguardar para ver os próximos capítulos.